Origem Do Acido Cítrico Conservante Natural Antioxidante Realçador de Sabor

Conservante Natural

Origem Do Acido Cítrico 

Conservante Natural Antioxidante Realçador de Sabor

 

O ácido cítrico é extraído de frutas e legumes, como limões, limas , laranjas, tomates e uvas.

O ácido ocorre mesmo em refinarias através da combinação de melaço , dextrose e açúcar de cana .

O ácido cítrico , bem como outros ingredientes alimentares, é regulada pelo FDA dos EUA aprovou e as agências reguladoras de alimentos europeus para uso na indústria de alimentos e médicos.

O ácido é extremamente solúvel em água .

Eles também são facilmente misturados em alimentos, cremes e medicamentos .

 

História de produção


1784 CW Scheele primeiro extrair o ácido cítrico do citrino.

Ele está no suco de frutas pela adição de leite de cal para formar citrato de cálcio Preparação método de precipitação de ácido cítrico.

Ácido cítrico natural foi originalmente produzido na Califórnia, EUA, Itália e nas Índias Ocidentais. Itália ocupa o primeiro lugar na produção.

Em 1922, os mundos ácido cítrico, 90% do total de vendas dos Estados Unidos, Grã-Bretanha, França e outros monopólios.

Preparação de fermentação de ácido cítrico no século 19. C. Wehmer descobriu a penicilina em 1893 (é) pode acumular bactérias ácido cítrico.

1913 B. Zhahuosiji relatou Aspergillus podem produzir ácido cítrico.

 

1916 Tom e Currie às cepas testadas Aspergillus, confirmou a maioria dos Aspergillus, tais como Aspergillus awamori, Aspergillus oryzae, Aspergillus Wens, Trichoderma viride e Aspergillus têm a capacidade de produzir ácido cítrico, ea produção de ácidos Aspergillus capacidade mais.

 

Se Curry está disponível em preto cepas Aspergillus testadas, 15% de sacarose no meio de fermentação, a taxa de absorção de açúcar de 55%. 1923 EUA Feize empresa construiu os mundos de ácido cítrico a primeira luz Aspergillus
Produção da unidade de ácido cítrico planta de fermentação.

 

Seguido pela Bélgica, Grã-Bretanha, Alemanha, União Soviética e outros estudos têm sido bem-sucedido de produção de fermentação de ácido cítrico.

Desta forma, contando com ácido cítrico natural do método extrato de citrus gradualmente substituídos por fermentação de ácido cítrico. 1950 anos atrás, o ácido cítrico produzida por fermentação usando prato raso.

Myers em 1952 os Estados Unidos usando escala de laboratório de produção de fermentação profunda de ácido cítrico.

 

Desde então, a fermentação do profundo e construída gradualmente.

Ciclo de fermentação submersa é curto, alto rendimento, para poupar trabalho, compacto, fácil de implementar controle contínuo e instrumentação, tornou-se o principal método de produção de ácido cítrico.

 

Chinas estudo óleo de fermentação de ácido cítrico começaram mais cedo. Em 1970, Tianjin, Shanghai, Shenyang, Changzhou e unidades de outro estudo utilizando levedura Candida lipolytica (candida lipolytica) para o óleo de parafina (n-alcanos) fermentação de teste de produção de ácido cítrico.

1979, Xu Ziyuan selecionado um par de flúor e outros ácido-sensíveis mutantes de Candida lipolytica, o Aconitum atividade sintase de ácido é muito baixa, a proporção de ácido cítrico gerados a partir dos 50% originais para 80%, aumentando assim o rendimento de óleo de ácido cítrico fermentação.

 

 

 Com os avanços da biotecnologia, indústria de ácido cítrico foi rápido desenvolvimento, os mundos produção de ácido cítrico atingiu 0.4Mt.

Na tecnologia de fermentação ácido cítrico, devido às aplicações de tensão alta e nova tecnologia continua a evoluir, a fermentação do ácido cítrico e rendimento de extração aumentou significativamente, para produzir 1 tonelada de ácido cítrico foram consumidos 2,5 ~ 2.8t melaço, 2,2 ~ 2.3t sacarose pó de batata ou 1,2 ~ 1.3t. É vigorosamente o desenvolvimento de células imobilizadas ciclo de fermentação biorreator

 

 

 

Onde Comprar Acido Citrico